Programas para Gravar DVD-R em formato ISO

Você baixou seus filmes em formato ISO e não sabe como gravar na mídia? Este post oferece cinco opções bem legais para você escolher a que melhor lhe agradar.



Opção 1: ImgBurn
ImgBurn é um excelente programa. Muito útil para realizar gravações de arquivos e pastas ou arquivos de imagem em CD/DVD, ele também é capaz de comprimir arquivos e pastas ou o conteúdo de discos em arquivos de imagem. Ele realiza tudo isso com apenas alguns cliques, o que torna a criação de cópias de segurança e mídias portáteis muito mais fácil e eficiente.



Opção 2: Ashampoo Burning Studio
Quem procura uma solução gratuita para “queimar” mídias com certeza já ouviu falar no Ashampoo Burning Studio. O aplicativo é famoso por seus menus agrupados em um espaço à esquerda da tela e, obviamente, por ser completo quando o assunto é gravação de CDs e DVDs.



Opção 3: Alcohol 120%
O Alcohol é um programa que pode emular e gravar CDs e DVDs. Isto significa que não somente você grava mídias, mas mantém cópias de segurança como imagens em seu computador. Esses backups podem ser executados diretamente do computador sem a necessidade de gravá-los novamente em um CD ou DVD.



Opção 4: Free DVD ISO Burner
Free DVD ISO Burner é um programa pequeno e que possui somente uma função: gravar arquivos de imagem ISO em DVDs.





Opção 5: Inscriptio
O Inscriptio é um gravador de mídia que tem tudo para facilitar sua vida. Através de uma interface simples e extremamente intuitiva, você pode criar CDs e DVDs rapidamente, sem a ajuda de outras ferramentas complicadas e recheadas de opções, quase nunca são usadas por aqueles que só querem gravar as informações na mídia.



Fonte: Google e Baixaki

0 Comentários:

Postar um comentário


 

Parcerias

Seja nosso parceiro também!!

Novidades!

Tudo sobre filmes!

Comunidades


Diretório de Blogs
Central Blogs

Contribua!

Faça sua doaçao!
Copyright 2010 DVD-R e Capas. All rights reserved.
Design byGabriela Nery